Me espere

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Eu sei que o céu pode ser impossível de alcançar,
talvez esse seja o motivo de suas lagrimas ,
Eu lhe prometo que um dia acharei a solução,
Assim não precisarás mais chorar,
E eu não precisarei mais te ver sofrer.

Mas agora o Maximo que posso fazer é acalmar seu pequeno coração,
Me ouça,
Mesmo que o mundo seja hipócrita,
Podemos sonhar,
E realizar nossos sonhos,
Basta acreditar em si mesmo.

Eu tenho um sonho a realizar,
Sonho em ficar com você para sempre,
Ao seu lado, ter filhos, passar o resto dessa miserável vida.
Então por favor me dá a mão, para que eu possa te tocar.

Mesmo que não saiba como alcançar o céu,
Eu não lhe desapontarei,
Então por favor acredite em mim e me espere.

2 comentários:

- Natália Colatino disse...

está agora é sobre sua vida com seu quarde amor da sua vida eu achei muito romantico da sua parde escrever uma coisas tão linda como essa,amigo!
todos tem um sonho para realizar vc tem este p/ encontra seu amor,ter filhos e fazer uma família.
o meu sonho e viajar por mundo conheçer tantas coisas,primeiro eu quero ir em paris,rôma e etc...
boa sorte por seu sonho e nunca desenta do seu sonho e eu tbm espero que eu naum desenta do meu.
bjss

- Natália Colatino disse...

está agora é sobre sua vida com seu qrande amor da sua vida eu achei muito romantico da sua parde escrever uma coisas tão linda como essa,amigo!
todos tem um sonho para realizar vc tem este p/ encontra seu amor,ter filhos e fazer uma qrande família...
o meu sonho e viajar por mundo conheçer tantas coisas intereçantes nos paises...
boa sorte por seu sonho e nunca desenta do seu sonho e eu tbm espero que eu naum desenta do meu.
bjss

Amigos