Dreams

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quando o sol se esconde,

E a lua aparece,

Eu sempre tinha motivos pra chorar,

Mas hoje não.

Eu sei que voce tambem já passou por isso antes,

Só Deus sabe o quanto sofremos ate chgar aqui.

Mas agora podemos ser feliz,

Em casa, na rua ou em qualquer lugar,

Basta querermos.

Então por favor aguente só mais um pouco,

Até eu chegar ai.

Você pode não ver isto em meus olhos,

Em meus labios,

Ou em meu corpo,

Ms voce pode ter certeza que meu corpo só chama por você.

Você sabe minha garota, as coisas mudaram, você não é mais minha amiga

Você sabe minha garota, logo iremos nos encontrar novamente

Em algum lugar.

Eu invadi seus sonhos, com intenções obsenas,

Se isto é um crime,

Como? Se não sinto nenhum remorso?

Talvez seja porque vi em seus sonhos as mesmos intenções.

Mas tudo mudará em algum lugar novamente,

Assim que as luzes se apagarem,

Eu irei te buscar em seus sonhos.



3 comentários:

- NATALIA COLATINO */ disse...

*QUE LEGAL ESTE FICOU "MARA",EU GOSTEI MUITO !
*o sol presisa da lua pra sobreviver,duas pessoas precisa uma da outra pra se amar...
*se duas pessoas ou ser humano pra que fica tão longe ou distante da pessoa que nos gosta muito ou ama.
*vamos olhar de frente,vamos ser fortes p/ aquentar conquer coisas que passar por nosso caminho...
*se vc ver dentro de mim,dentro do meus olhos vc vai ver uma pessoa que vc nunca encontrou antes na vida.
*nos que sonha e que realizar com certeza pra nos paresse que ainda e um sonho,todos nós precisamos acreditar neste sonho que mostra a realidade e fantasia...
*vamos ser fortes juntos,pq nós juntos somos uma pedra muito valiosa,naum precisamos ficar triste e ficar francos que um dia vamos ficar juntos pra sempre...

Elaine Silva disse...

Mt bom,esse poemaa,é romanticoo e mt bem feitoo!!!Adoreii o seu Blog,espero a sua visita sempree!!

Bjs

# נєѕѕ # disse...

Oiii,obrigada pela visita! Adorei seu blog!! eu parei com Trickster mas to escrevendo outra história, entra aqui!
beeijooos*
http://theredemption-jess.blogspot.com/

Amigos